Dicas de Como Encontrar Vestidos Longos Para Baixinhas

Dicas de Como Encontrar Vestidos Longos Para Baixinhas

mai 30, 2012



As mulheres baixas ficam muito elegantes em vestidos longos, porém é preciso ficar atenta aos modelos e tomar algumas precauções para que o vestido lhe caia bem e não dê a sensação de estar ainda menor.

Sabendo da dificuldade de encontrar um vestido longo que valorize as baixinhas aqui vão algumas dicas para você escolher um modelo de vestido de formatura que a deixará ainda mais linda.
Lembre-se que alguns detalhes importantes fazem a diferença como:


  • Fazer o ajuste da barra do vestido longo na altura do salto alto que você escolher. O modelo nunca pode ser tão longo a ponto de arrastar no chão. Além de deselegante, pode parecer que aquele vestido não serve pra você.
  • Optar por estampas como as listras verticais que alongam a silhueta.
  • Escolher os decotes que alongam a silhueta como o decote V, o trapézio e o decote frente única ajundam a harmonizar a produção.
  • Usar sapatos altos e bolsas pequenas. O sapato de salto alto alonga a silhueta e a bolsa grande chama a  atenção para a horizontal dando a sensação de um look mais “encurtado”.
  • Colares e brincos grandes chamam atenção para a parte superior do corpo e podem realçar esta região.
  • Deixar as pernas parcialmente à mostra, em um modelo com fenda lateral, dá a impressão de silhueta mais alongada.
  • Usar sempre vestidos longos que não possuem recortes ou estes somente na parte superior. Os recortes na parte inferior dividem o corpo dando a impressão de baixa estatura.
  • Optar sempre por modelos de cor única. Modelos de duas ou mais cores recortam o corpo e passam a sensação de silhueta mais “encurtada”.
Compartilhe e Curta!
 Dicas de Como Encontrar Vestidos Longos Para Baixinhas

Sobre

Diretora de Criação do portal Vestidos Online - www.vestidosonline.com.br

Outros Artigos Interessantes:

One comment

  1. adoro as dicas, muito bom…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>